TAG: The Liebster Award

     Olá Pessoal, aqui estou depois de alguns dias em off, peço desculpas a todos, hoje estarei participando de uma Tag indicada pela minha querida amiga Fran do Blog Ninho de Corvo, obrigada pela indicação linda natieditions00 (9).png. Vamos lá! estarei falando 11 fatos sobre mim e após estarei respondendo a 11 perguntas da pessoa que me indicou.

liebster-award

Regras do Jogo:
– Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.

– Escrever 11 fatos sobre você.
– Responder as perguntas de quem indicou a TAG
– Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
– Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
– Linkar de volta quem te indicou!

Onze fatos sobre mim:

1.  Adorooo Filmes e Seriados, além do mais meu blog tomou esse rumo naturalmente. natieditions00 (23)

2. Tenho pavor a aranhas caranguejeiras, se vejo uma tenho até pesadelo de tanto medo, sério 😦 elas são horripilantes. natieditions00 (32)

3. Serei uma futura nutricionista, porém sou boa mesmo em informática, sou bem independente em relação a essa área, porém há complexidades que preciso aprender. natieditions00 (5)

4. Sou uma pessoa bem engenhosa, as vezes dou uma de MacGyver da vida. natieditions00 (137).png 

5. Não dispenso uma boa partida de vídeo game, e diga-se de passagem sou muito boa nisso ;). natieditions00 (31)

6. Há uma receita de sobremesa que sempre que tento fazer sai algo errado, por mais que faço exatamente como diz, não sei oque acontece isso me irrita natieditions00 (36).png fora os gastos, porém um dia sei que vou acertar. natieditions00 (18).png

7. Quando mais nova vivia caindo, se tivesse 10 crianças brincando e uma caísse, podia contar que era eu como sempre. natieditions00 (59)

8. Detesto cama desforrada, não gosto do contato com ela, já cheguei de acordar meu namorado de madrugada para forrar a cama que ele mesmo havia desforrado, depois disso nunca mais ele desforrou.natieditions00 (24)

9. Quando estava aprendendo a andar de bicicleta, sempre dava de cara com uma arvore que tinha aqui em casa, parecia uma retardada que não sabia virar o guidão, quase estraguei minha bicicleta novinha, pois o guidão entortava. natieditions00 (127)

10. No começo do meu namoro consegui não sei como, tropeçar três vezes seguidas natieditions00 (20), exatamente, morri de vergonha afff como pode uma coisa dessas acontecer? natieditions00 (16)

11. Extremamente apaixonada por vestidos e saias, porém ao longo da semana me vejo usando somente calças e camisetas, embora tenho diversas opções.natieditions00 (157)

Perguntas a responder:

1. Conte-nos sobre seu maior medo.
R.Aranhas sem dúvidas e fantasma também hahaha.
2. Sobre o que mais gosta de escrever em seu blog?
R. Filmes e Seriados é o que mais gosto.
3. Qual foi a animação que marcou sua infância?
R. Tinha vários, mais oque mais marcou foi pica-pau, adorava assistir.
4. Quantos livros leu em 2015 e quais foram eles?
R. Sinceramente nenhum, e nem me pergunte porque, pois também não sei haha.
5. Escolha uma cor que melhor represente sua personalidade e explique o motivo.
R. Azul, me traz paz e me lembra bastante natureza além do mais é a minha cor preferida.
6. Qual a sua melhor lembrança?
R. Quando minha mãe contava histórias para eu dormir, era muito bom.
7. Tem algo que sempre quis gritar? Escreva pra gente em caps lock.
R. EU TE AMOOOO A.H
8. Quantas vezes abriu a geladeira para pensar hoje?
R. 1 vez somente, para pensar onde estava o amido de milho hahahah.
9. O que te levou a criar o seu blog?
R. Compartilhar e interagir com pessoas que goste das mesmas coisas que eu.
10. Sem mentir. Você vai casar com o loiro, moreno, careca ou cabeludo?
R. Moreno Ufaaa.
11. Conte-nos sobre sua maior vitória.
R. Ser independente como sempre quis ser.

Perguntas aos blogs indicados:

1. Oque te faz realmente feliz?

2. Oque faria se ganhasse na Mega Sena.
3. Já teve algum arrependimento? Qual?
4. Qual grande citação você gostaria de compartilhar?
5. Me fale sobre um filme que te fez refletir.
6. Você é uma pessoa muito ambiciosa?
7. Oque você jamais perdoaria?
8. Qual o assunto que mais lhe interessa.
9. Você acredita em Karma?
10.Você já viu algum fantasma?
11. Já fez ciumes em alguém só de raiva?

Blog Indicados:

1. Atraídos Pela Leitura
2. Resolvi Postar
3. S.O.S Srta Brito
4. Cozinha na Alemanha
5. Pitacos e Achados
6. I’m Priscila
7. MeloeMulkey
8. Neurótica
9. Satãnatório
10.Pop Two
11. Jovem Mãe

É isso pessoal, se identificou com alguma dessa perguntas ou respostas? Bem, obrigada a todos e uma ótima noite.

 

 

 

 

 

8 comentários sobre “TAG: The Liebster Award

Deixe um comentário

